A CFMOTO Aspar Racing Team está pronta para enfrentar os desafios de 2024 em busca dos títulos de Moto2 e Moto3. A equipe espanhola competirá em todos os circuitos do Campeonato Mundial, visando levar a CFMOTO ao topo do pódio em uma temporada emocionante. A formação da equipe será mantida na Moto2, com a adição de um novo estreante na Moto3, ao lado do talentoso estreante do ano anterior, David Alonso.
A parceria renovada com a Aspar Team, que, desde o início de sua jornada com o grupo Pierer Mobility em 2018, acumulou 26 vitórias, 58 pódios e dois títulos mundiais de Moto3 com Albert Arenas e Izan Guevara, promete fortalecer ainda mais a busca por sucesso.
Em 2022, a CFMOTO estreou no Mundial na categoria Moto3 e conquistou um lugar no pódio na Indonésia. Em 2023, a equipe alcançou mais dois pódios, e agora, em 2024, o objetivo é ainda mais ambicioso: competir por vitórias e pódios com o suporte de pilotos como Jake Dixon e Izan Guevara na Moto2, e David Alonso e Joel Esteban na Moto3.
Jorge Martínez “Aspar” expressou sua determinação: “Em 2024, queremos lutar pelo título na Moto3 e na Moto2, e fazê-lo com a CFMOTO é um estímulo adicional. Sinto-me orgulhoso e espero muitas vitórias nesta temporada.”
Su Zhen, Gerente de Desenvolvimento da CFMOTO Racing, comentou sobre a colaboração com a Aspar, afirmando que essa parceria eleva a CFMOTO Racing a um novo patamar. Ele acredita que mais vitórias e pódios estão a caminho com essa equipe lendária e que a temporada de 2024 é apenas o começo, com a possibilidade de buscar mais oportunidades de cooperação além do paddock.
Por: Impresa CFMOTO.
Veja mais em: @SIGAVISEM