Honda apresenta: Nova Sahara 300

Honda apresenta campanha de nova Sahara 300 e destaca a paixão de diferentes gerações pela motocicleta.

Ao som de Guns n’ Roses, o filme aborda o conceito de nostalgia para apresentar a nova motocicleta inspirada no modelo que foi grande sucesso nos anos 90

A nova Sahara 300 chegou cheia de liberdade para você relembrar o melhor dos anos 90 e curtir ao máximo os dias de hoje. Aumente o som e prepare-se para criar novas memórias com a moto que faz toda época ser épica.

Desenvolvida pela Publicis Brasil, a campanha “Minha época” marca o lançamento oficial de um dos modelos mais esperados no universo do motociclismo: a Sahara 300, que traz em seu nome o legado de uma das motos mais icônicas dos anos 90, a NX 350 Sahara.

O filme principal aborda um contraste de gerações, retratando um pai e um filho que, apesar de terem nascido em épocas distintas, têm algo em comum quando se trata de diversão: a Sahara. Toda a história também é embalada por uma trilha sonora icônica dos anos 90 que, assim como a Sahara, faz sucesso até hoje: Paradise City, da banda Guns n’ Roses.

A campanha resgata aspectos icônicos dos anos 90, desde o estilo de vida, roupas, objetos, até a própria Sahara, que marcou época entre os amantes de motocicletas e agora está de volta, totalmente repaginada.

Pessoas na moto honda Sahara 300. imagem causa nostalgia dos anos 90

A nova versão da motocicleta une as características de versatilidade do lendário modelo do passado à tecnologia mais atual, com motor de 300cc, novo design, câmbio com seis marchas, acessórios genuínos de marca, entrada USB-C e várias outras funcionalidades.

“A estratégia de comunicação começou no final do ano passado, com um teaser que foi grande sucesso nas redes sociais, gerou curiosidade e boas lembranças nos apaixonados por motocicletas. Agora, com o lançamento do filme da campanha, seguimos o conceito de nostalgia e resgate dos bons momentos para mostrar que a nova Sahara 300 faz jus ao legado dessa motocicleta e traz os mesmos valores do modelo anterior, como performance, versatilidade de uso e resistência, mas com muita tecnologia atual.”, afirma Renato Carreira Cruz, Gerente de Marketing da Honda Motos.

Fabio Astolpho, Diretor-Executivo de Criação da Publicis, complementa. “A comunicação resgata elementos, momentos e linguagens que nos levam de volta aos anos 90, e contrasta com as experiencias de hoje em dia. E a Sahara é quem, literalmente, nos transporta e conecta uma geração à outra”.

A campanha é um dos grandes projetos de comunicação da Honda Motos previstos para este ano e contempla veiculação em TV, Digital, Social, PDVs e outros canais.

Assista o filme Honda apresenta: Nova Sahara 300 : link

Veja mais noticias: https://www.visem.com.br/

Luan Crepaldi

Autor & Colunista

Deixe um comentário :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas:

  • All Post
  • Bolso
  • Capacetes
  • Competição
  • Curiosidades
  • Destaque
  • Dicas
  • Equipe Honda
  • Eventos
  • Filmes
  • Lançamentos
  • Mobilidade
  • Moto
  • Moto Mulher
  • Noticias
  • Novas Gerações
  • Novidades
  • Off Road
  • Passeios
  • Podcast
  • Review
  • Segurança
  • Vídeos
  • Visem
    •   Back
    • Moto Elétrica
    • Restauração
    • Vespa
    • BMW
    • Triumph
    •   Back
    • Enduro
    • Motovelocidade
    • Moto GP
    • Moto2
    • Moto3
    • SuperBike Brasil
    • JrCup
    • MXGP
    • Cross Country

Eventos do mundo das motos

Competições

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba todas as noticias em primeira mão! 


    Canal VISEM

    Criado para abraçar a cultura do motociclismo.

    História da Vespa

    Quero Turbinar Minha Moto

    Bajaj Dominar 400 2023

    Edit Template

    © 2024 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Visem Produtora

    Pular para o conteúdo