Modelos BMW Motorrad 2024 estreiam na rede nacional de concessionários em outubro

Modelos 2024 do portfólio nacional da BMW Motorrad, líder do segmento premium no Brasil, chegam aos concessionários neste mês. E há condições especiais via BMW Serviços Financeiros para ambos, no caso, as motocicletas BMW R 1250 GS Adventure e F 850 GS Adventure, produzidas na fábrica de Manaus.

Sobre a BMW R 1250 GS Adventure, vendida a partir de R$ 129.500, o cliente conta com uma condição especial de taxa de 0% a.m. 60% de entrada e saldo em 24 meses, além de um cashback de R$ 4.000. Já para a BMW F 850 GS Adventure, cujo preço é de R$ 84.500, há cachback de R$ 3.000 e taxa de apenas 0,49% a.m., também com entrada de 60% e saldo em 24 meses.

Além da dupla, o mês também traz a BMW F 900 R, vendida pelo valor inicial de R$ 64.900, com bônus de R$ 10.000 e taxa de 0,49% a.m., e a BMW R 18, com taxa de 0% a.m., ambas com entrada de 60% e saldo em 24 meses, bem como a novíssima BMW C 400 X, já em pré-venda a partir de R$ 54.900.

O outubro da BMW Motorrad no Brasil também é de comemoração, com o ótimo desempenho de setembro: 1.349 motocicletas emplacadas, número 17% maior que o mesmo mês no ano passado.

BMW F 850 GS

A BMW F 850 GS traz motor de dois cilindros com 80 cv a 6.250 rpm e torque máximo de 92 Nm. O modelo apresenta MSR (Controle Dinâmico do Freio Motor), tecnologia que evita, eletronicamente, que a roda traseira escorregue devido à liberação abrupta do acelerador ou à redução de marcha. A F 850 GS e a F 850 GS Adventure trazem, como principais equipamentos no pacote premium, os Modos de Pilotagem Pro, que proporcionam máxima dinâmica de pilotagem e segurança em piso seco, molhado ou off-road, por meio de um simples botão; e o suporte de malas laterais. Para a F 850 GS Adventure, outro item de destaque é o assistente de troca de marchas Pro, que simplifica a tarefa do condutor ao permitir engrenar e reduzir em praticamente qualquer situação, e regime de motor sem recorrer ao acionamento do manete da embreagem.

BMW R 1250 GS

As BMW R 1250 GS e R 1250 GS Adventure têm como destaque um motor boxer bicilíndrico de oito válvulas e 1.254 cm³, capaz de desenvolver 136 cavalos de potência a 7.750 rpm e 143 Nm de torque a 6.250 rpm. O propulsor é acompanhado de câmbio de seis velocidades com embreagem hidráulica multidisco, lubrificada a óleo. Esse conjunto ainda traz um aumento de torque em combinação com mais suavidade de funcionamento e, ao mesmo tempo, alto desempenho do motor.

BMW F 900 R

A F 900 R conta com um motor de dois cilindros de 895 cm³ de cilindrada, que rende 85 cv de potência a 6.750 rpm e torque de 88 Nm a 6.750 rpm. Versátil e adaptável, a moto ainda traz entre os itens de série ajustes de pré-carga e de retorno do amortecedor traseiro, e ajustes dos manetes de freio e embreagem, bem como freios BMW Motorrad ABS. Em termos de tecnologia, as duas variações do modelo dispõem de computador de bordo, conector USB e um painel TFT colorido de 6,5 polegadas e personalizável. A conexão com o smartphone do cliente também é possível via Bluetooth para navegação, com uso do app BMW Motorrad Connected. A BMW F 900 R, que dispõe de tecnologia LED no farol dianteiro, nos indicadores de direção e na lanterna traseira, conta ainda com dois modos de pilotagem: rain (chuva) e road (estrada).

BMW R 18

A peça central da BMW R 18 é um motor boxer de 2 cilindros, desenvolvido para esse modelo. Com 91 cv a 4.750 rpm de potência e 158 Nm de torque a 3.000 rpm, o motor ainda tem um belíssimo ronco, marca registrada do segmento cruiser. O câmbio é de seis marchas. O propulsor tem 1.802 cilindradas, dois cilindros, quatro válvulas, bloco e transmissão feitos de alumínio, componentes de alumínio polido a mão e um moderno sistema de arrefecimento a ar e óleo. A BMW R 18 também oferece os três modos de pilotagem padrão e possui ainda ASC (Controle Automático de Estabilidade), controle de estabilidade e tração, Hill Start Control para facilitar as partidas em subidas, controle de velocidade de cruzeiro, todas as luzes em LED e sistema de partida sem chave.

BMW C 400 X

Pertencente à família C e criada para aprimorar a mobilidade urbana, ela chega equipada com motor monocilíndrico de 350 cc, potência máxima de 34 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 35 Nm a 5.750 rpm, sempre a gasolina. Já a transmissão é CVT (continuamente variável), com rodas de 15 polegadas na dianteira e 14 polegadas na traseira, tanque de combustível com capacidade de 12,8 litros e modelo com peso em ordem de marcha de 226kg. Sobre os equipamentos de série, estão entre os destaques o controle de estabilidade automático (ASC), BMW Motorrad ABS, farol/lanterna/setas em LED, sistema Keyless para partida sem chave, tomadas USB de 12v, além do BMW Flex Case, um compartimento expansível sob o banco que permite armazenar um capacete fechado ou objetos de até 5kg com a motocicleta estacionada. A versão Sport conta ainda com painel TFT e conectividade com smartphones, proporcionando mais tecnologia e interação para a pilotagem. Ambas as versões — convencional (cor Black Storm Metallic, preta metálica) e Sport (cor Alpine White, com detalhes azuis e vermelhos) — contam com três anos de garantia.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse: www.bmw-motorrad.com.br

Luan Crepaldi

Autor & Colunista

Deixe um comentário :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas:

  • All Post
  • Bolso
  • Capacetes
  • Competição
  • Curiosidades
  • Destaque
  • Dicas
  • Equipe Honda
  • Eventos
  • Filmes
  • Lançamentos
  • Mobilidade
  • Moto
  • Moto Mulher
  • Noticias
  • Novas Gerações
  • Novidades
  • Off Road
  • Passeios
  • Podcast
  • Review
  • Segurança
  • Vídeos
  • Visem
    •   Back
    • Moto Elétrica
    • Restauração
    • Vespa
    • BMW
    • Triumph
    •   Back
    • Enduro
    • Motovelocidade
    • Moto GP
    • Moto2
    • Moto3
    • SuperBike Brasil
    • JrCup
    • MXGP
    • Cross Country

Eventos do mundo das motos

Competições

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba todas as noticias em primeira mão! 


    Canal VISEM

    Criado para abraçar a cultura do motociclismo.

    História da Vespa

    Quero Turbinar Minha Moto

    Bajaj Dominar 400 2023

    Edit Template

    © 2024 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Visem Produtora

    Pular para o conteúdo